Como líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores, Miltinho falou da Instituição que completa 50 anos em nossa cidade: “desenvolvendo uma politica que ajuda a resolver o problema de cuidar das pessoas, que tem necessidades especiais e limitações e que precisam desenvolver capacidades”.
O Vereador trata da insuficiência de recursos que, para ele, deve ser tratada com políticas públicas. E coloca essa responsabilidade em sua Bancada, por ter a maior representatividade do país:“Nós queremos, em nome dessa responsabilidade, dessa trajetória, nos colocar à disposição do presidente da APAE, Willibaldo Hellwig”.
“O projeto que dura 50 anos, precisa durar mais 50 ou 100 anos, para poder desenvolver capacidades e realizar o sonho de famílias e de seres humanos que precisam de espaço e de inclusão na sociedade”. Milton Martins finaliza a felicitação a APAE, abrindo as portas do seu mandato para fazer uma articulação junto a Instituição.
Texto: Assessoria do vereador Milton Martins
MILTINHO COMO LÍDER DA BANCADA DO PT FALA SOBRE A SITUAÇÃO DO VEREADOR ADALIM MEDEIROS (PMDB)
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 9, o vereador Milton Martins - Miltinho do PT, subiu na tribuna para dar testemunho dos 24 anos de convivência com o vereador Adalim Medeiros.
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 9, o vereador Milton Martins - Miltinho do PT, subiu na tribuna para dar testemunho dos 24 anos de convivência com o vereador Adalim Medeiros: "em meio à disputas políticas e ferrenhas discussões, acabamos nos unindo, propondo um projeto em conjunto, que por uma decisão do poder judiciário, pela mão de um ser humano, sujeito a falhas e que interpreta a lei, este projeto teve de ser abortado".
Ele ainda coloca que "como líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores, em nome do Partido, prestamos solidariedade, com muito respeito, a um homem público que faz parte da história de Pelotas". Milton Martins encerra em nome do seu partido, que defende a recondução a vida pública e política de um legitimo representante do povo, Adalim Medeiros.
Texto: Assessoria do vereador Milton Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.