BOAS-VINDAS

Que bom...agradeço o seu interesse pela minha vida pública. Obrigado e navegue à vontade. Milton Martins- Miltinho.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DENÚNCIA

O vereador Milton Martins, como líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores fez uma denúncia na tribuna da Casa Legislativa na manhã desta quarta-feira, dia 12, que atinge o SANEP e o Governo Municipal.

No dia 6 de janeiro de 2011 foi apreendida pelo Detran uma máquina Retroescavadeira da Prefeitura, após ter se envolvido num acidente. A máquina foi para o depósito deste órgão, que aguardava o pagamento da multa de menos de 400 reais para ser retirada e retomar os trabalhos. Porém isso não foi feito nem pelo Prefeito, nem pelo Presidente do SANEP da época.

A Retroescavadeira, que já poderia ter feito inúmeras limpezas e obras necessárias, está até hoje trancada, gerando uma multa e diária que já ultrapassa dos 24 mil reais. “Isso é crime de prevaricação, negligência e omissão”, afirmou Milton.

Ele finaliza dizendo que levará esta denúncia às esferas públicas competentes para tomar as devidas providências e responsabilizar os autores deste prejuízo causado à população.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

MILTINHO ELOGIA TRABALHO DA COMUNIDADE TERAPÊUTICA RENASCER


O vereador Miltinho do PT manifestou-se na tribuna do plenário da Câmara Municipal, na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 11, e falou que tem trabalhado nas questões das drogas ilegais que causam grande mal a sociedade.

O vereador comenta do Conselho de Políticas sobre Drogas criado na cidade de Pelotas, que ainda não teve sua nomeação. O objetivo desse conselho é de atuar sobre os bens apreendidos no tráfico para serem revertidos para as políticas de prevenção e tratamento das drogas.

Miltinho também fala da necessidade da atuação de políticas públicas para combater e tratar a dependência química.  Para ele, não adianta só curar a dependência, tem que tirar o indivíduo desse meio, para restabelecê-lo na sociedade. “Se não existe essa política pública, existem iniciativas não governamentais, falo de coisas que vejo e posso dar o exemplo da Comunidade Terapêutica Renascer”. Milton ressalta que a luta é para que o Poder Público reconheça entidades como a Renascer como prestadoras de utilidade pública.

Ao final, Miltinho elogiou o trabalho incansável da Neiva e do Cristiano, presentes na Sessão, e que, mesmo sem recursos, trabalham para recuperar os dependentes químicos do sexo masculino, E ainda estão construindo um local específico para recuperar também dependentes do sexo feminino.

Total de visualizações de página